sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lembrança de Chá de cozinha

Gente não há nada melhor do que você fazer seu chá a sua cara e bem personalizado, pois dá um ar de tudo organizado com muito carinho. Antes do meu chá pesquisei muito sobre o que dá de lembrancinha. Vi que muitas noivinhas dão imã de geladeira, tábua de carne pequenininha agradecendo pela presença, e até avental. Como já falei antes gosto muito de dá de lembrança ou convites algo que seja útil. Então entre tantas opções de lembrança resolvi ficar com o avental. Mas sabe quando você olha e acha que tá faltando alguma coisa... pois é, foi aí que começou meu dilema, queria personaliza-lo, mas não sabia como :O(

Tive a ideia de ir até uma serigrafia que trabalhasse com plástico e em pouca quantidade (pois a maioria só fazem trabalhos em grande quantidades). Eu mesma fiz o layout do que eu queria no meu avental. Veja:


Essa florzinha que escolhi não estava muito legal a imagem por que peguei no Google. Ai o rapaz da serigrafia só fez trocar a figura, vejam como ficou o resultado.

 Dá pra ver direitinho??

Para terminar minha maratona incansável para deixar tudo bonitinho, passei para 3ª parte da lembrança. A embalagem. Para mim embalagem de presente é igual a comida, tipo você come primeiro com os olhos, entendeu? Pois é a embalagem dá todo um diferencial no conteúdo. Comprei um saquinho e fui em uma gráfica fazer essa parte de cima (não sei como chama) personalizada também.

Vejam o resultado final da lembrancinha do meu chá.


Espero que vocês gostem e acima de tudo espero ajuda-las a criar, a fazer o "diferente".

Beijos e até mais  ;O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário